Tire Aqui suas dúvidas sobre o Pagseguro UOL.

Tire Aqui suas dúvidas sobre o Pagseguro do UOL.

PagSeguro kicamisetas
Tenho que assinar o UOL para usar o PagSeguro?
Não é necessário ser um assinante UOL para ter uma conta no PagSeguro. Não há nenhuma mensalidade ou tarifa para criar e acessar a conta PagSeguro.
O que é PagSeguro?
O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web. Quem usa o PagSeguro para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto, cartão de crédito, transferência bancária ou carteira eletrônica. Quem vende em sites e oferece o PagSeguro como meio de pagamento aos clientes foge da burocracia, pois, não precisa firmar convênio com cada um dos bancos e administradoras de cartões: o PagSeguro concentra as maiores instituições financeiras do mercado em um único sistema e assim é um canal único e direto para os seus recebimentos.Você também não corre o risco de perder uma venda por não ter contrato com o mesmo banco do seu cliente. Para quem comercializa fora da internet, o PagSeguro oferece um leitor de cartões e um aplicativo para celular que transformam seu dispositivo móvel em uma máquina que lê e aceita pagamentos por cartão de crédito, com uma taxa única por transação que não varia de acordo com a instituição financeira e menor do que a cobrada pelas administradoras de cartão.
O sistema de pagamento online é seguro?
O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Para utilizar os serviços do PagSeguro necessariamente tenho que me cadastrar?
Não é necessário se cadastrar para comprar no PagSeguro. Porém, o cadastro é necessário para poder acompanhar o andamento de sua transação e visualizar os dados do vendedor caso tenha algum problema com a entrega. Para efetuar seu cadastro, clique aqui.
Dúvidas de como comprar no PagSeguro Uol?
Para comprar no PagSeguro é muito simples, siga os passos abaixo: Escolha do produto ou serviço desejado na loja virtual, site de leilão ou blog. Calcule o frete e forneça dados de entrega. Confira as informações e vá para o caixa. Insira no PagSeguro, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedor. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra. Escolha o meio de pagamento; Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online. Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido;
Quais as vantagens de usar o PagSeguro para comprar?
O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias. Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada. O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele. Verifique se sua loja ou vendedor online disponibilizam o PagSeguro e se beneficie com as nossas garantias! Você não precisa pagar nada para ser um usuário PagSeguro!

Se ainda tem dúvidas sobre o Pagseguro UOL mande um e-mail para: contato@kicamisetas.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário :

Postar um comentário

PagSeguro PagSeguro